Águas Profundas


Logo depois, Jesus ordenou aos discípulos que subissem no barco e fossem na frente para o lado oeste do lago... Naquele momento o barco já estava no meio do lago. E as ondas batiam com força no barco porque o vento soprava contra ele. Já de madrugada, entre as três e as seis horas, Jesus foi até lá, andando em cima da água. Quando os discípulos viram Jesus andando em cima da água, ficaram apavorados e exclamaram: —É um fantasma! E gritaram de medo. Nesse instante Jesus disse: —Coragem! Sou eu! Não tenham medo! Mateus 14.22,24-27

Certa vez Cristo falou aos seus discípulos que subissem no barco e fossem à frente para travessia do lago, “mar da Galileia”. No meio do lago, em águas profundas eles tiveram uma grande experiência em suas vidas.
Infelizmente a vida para a maioria das pessoas se desenvolve em “águas rasas”. O mundo dos seus pensamentos e sentimentos é raso, e a maior parte das pessoas vive nesse nível. Mas Cristo deseja que avancemos às águas profundas, onde podemos ter experiências relevantes.
Para isto, você precisa abandonar aquilo que é irrelevante, superficial e valorizar aquilo que é significativo e pode fazer diferença.
Entregue-se completamente a Jesus e deixe-O ser o Senhor de sua vida.
Seja conduzido na Palavra de Deus.
Viva em “águas profundas”.

Deus te abençoe

Pr. Luiz Antonio de Freitas
pr.luisfreitas@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário